FRETE GRATIS A PARTIR DE R$299

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

A Mermaid resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até 03 (três) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.

Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a Mermaid irá comunicar o ocorrido a você por telefone/e-mail, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.

 

TROCA E DEVOLUÇÕES

Nós torcemos para que você ame muito a sua pecinha. Mas caso ocorra alguma ocorrência, não se preocupe, nossa primeira troca é grátis para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na MERMAID!
 
 
CONDIÇÕES GERAIS
A MERMAID, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem comunicadas previamente através do nosso e-mail trocas@mermaidofc.com.br

 DEFEITO

Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos notifique previamente via e-mail mermaidofc@gmail.com.br;
Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos para o cliente;
Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos;
Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 15 dias corridos em nosso site.

TROCA

Em casos de trocas, você deve comunicar previamente via e-mail trocas@mermaidofc.com.br dentro de 15 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após esse prazo. No e-mail pedimos que informe o número do seu pedido, as peças a serem trocadas e o motivo.

  • Você poderá trocar tanto no nosso ponto de retirada quanto online;
  • Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda e ida do produto até a loja é arcado por nós; 
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da SORELLA, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não trocamos acessórios;
  • Não trocamos lingeries;
  • Não trocamos peças em promoção;
  • Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;

O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado.
A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na MERMAID. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SHOP ONLINE.
 

DEVOLUÇÃO

A devolução por desistência deve ser previamente informada através do e-mail trocas@mermaidofc.com.br. No e-mail pedimos que informe o número do seu pedido, as peças a serem devolvidas e o motivo.

  • A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Em casos de compra online com a opção "retirada", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja; 
  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;


Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras (Pagseguro, Depósito etc).

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
 
 A MERMAID isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.